segunda-feira, junho 04, 2012

Gazin: preços não agradam

A Gazin, empresa de cunho nacional, inaugurou na manhã de hoje a primeira das duas lojas de Itaituba, na Justo Chermont, entre Nova de Santana e Hugo de Mendonça.

A reportagem do blog esteve no local para conferir os itens e os preços.

Há muitas novidades em relação a outras lojas locais do ramo. Entretanto, os preços não agradaram aos muitos curiosos que foram lá e não gostaram nada dos preços praticados pela nova loja, muitos dos quais, bem acima de produtos vendidos por lojas de Itaituba.

3 comentários:

  1. Anônimo8:25 AM

    Parente, além da questão dos preços, outro fator me chamou a atenção. Nesta terça-feira (05), a minha noiva e a irmã dela foram à Gazin para deixar um currículo com o objetivo de fazer parte do quadro de funcionários. Chegando lá, cumprimentaram o gerente da loja, que sequer retribuiu o cumprimento das mesmas com um bom dia. Quando estavam retirando o currículo das bolsas para entregar ao gerente, ele foi logo dizendo, com um tom agressivo, que não queria currículos e nem funcionários. A irmã da minha noiva começou a chorar e as duas saíram de lá decepcionadas.

    José Carlos
    Editor do blog Itaituba Hoje

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:05 PM

    SOU FUNCIONÁRIO DA LOJA MOVEIS GAZIN, E QUANDO FUI APRESENTAR MEU CURRICULUM NA EMPRESA FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELO MEU ANTIGO GERENTE.

    E POSSO LHE GARANTIR QUE NOSSO NIVEL DE ATENDIMENTO E O MELHOR DA CIDADE E DO BRASIL POIS NÃO É ATOA QUE A GAZIN FOI ELEITA EM PRIMEIRO LUGAR NA MELHOR EMPRESA DE GESTÃO DE PESSOAS E ESTÁ ENTRE AS 5 MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL DUVIDAS PODE CONFERIR AQUI http://www.douradina.pr.gov.br/noticias/ler/4/grupo-gazin-e-eleito-o-melhor-na-gestao-de-pessoas.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:21 PM

    Não sei até que ponto esse fato postado neste blog é verdadeiro, mas em nome da família Gazin peço desculpas aos eventuais transtornos que qualquer um dos nossos colaboradores possar ter causado a vocês. A Gazin é uma empresa séria e bastante sólida no mercado, com mais de 46 anos de tradição no mercado varejista nacional e com reconhecimento de premiações internacional. Fazemos treinamentos semanais para melhorar nossa qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. A melhor prova disso é a nossa pesquisa de satisfação trimestral com nossos clientes e colaboradores.

    ResponderExcluir