terça-feira, abril 23, 2013

APAE: insatisfação com a administração municipal

Uma pessoa que participou de uma reunião na APAE, há poucos dias, informou ao blog que tem muita gente insatisfeita com o tratamento que a nova administração de Itaituba está dispensando para a entidade.

Disse a fonte, que muita gente vestiu a camisa ajudando a prefeita Eliene Nunes a ganhar a eleição, mas, a parceria prometida não está sendo cumprida.

Se havia reclamações diversas na administração do ex-prefeito Valmir Climaco, e houve muitas, motivadas pelo descaso do governo passado, até o momento a APAE não está tendo um tratamento diferente, disse a fonte.

2 comentários:

  1. Anônimo12:40 AM

    O convenio da APAE é com o estado, a prefeitura dá um apoio como forma de ajuda, o que a direção da APAE não pode fazer é usar a causa da entidade com politica partidária assim como fez na campanha do ano passado, pois essa não é a finalidade da instituição, a prefeitura pode ajudar sim, mas não como obrigação o que falta é um maior esclarecimento em relação ao convenio da APAE, seja ela com o Estado ou o município.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:45 AM

    NÃO É SURPRESA. O QUE JA VI DELA, NADA VAI SER SURPRESA PRA MIM. ESTOU DECEPCIONADA COM QUE VEM OCORRENDO. EU VOTEI NELA, MAS NÃO VOTAREI MAIS.

    ResponderExcluir