domingo, abril 07, 2013

Como ficou o carro do acidente com a filha do professor Adelson Sousa Araújo

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, está em estado grave (Foto: Manoel Cruz/TV Amazonas)Este é o estado em que ficou o carro no qual estava a jovem Jocilene Araújo, depois do violento acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (5), na comunidade Vila de Lindóia, localizada na rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), que vitimou uma jovem de 19 anos.


Segundo informações da polícia do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros da Capital), a vítima fatal foi Andreza Martins, 19. Portanto, o acidente aconteceu a dois quilômetros da cidade de Itacoatiara.

Jocilene recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Itacoatiara informou, sendo depois transferida  o Hospital João Lúcio, em Manaus.

A condutora do veículo era filha de um empresário e seguia de Manaus para a inauguração de uma loja da família em Itacoatiara, marcada para a manhã de ontem, sábado.

A informações mais recentes que o blog teve dão conta de que Jocilene sofreu fraturas, mas, não teria havido nenhum tipo de lesão na coluna. Estamos tentando contato com seu pai Adelson, que se encontra em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário