quarta-feira, junho 12, 2013

Roselito não deverá trocar o PR pelo PMDB e quer ser candidato a deputado estadual

Numa entrevista de quase 30 minutos concedida no início da manhã de hoje, a qual vai ser publicada, na íntegra, na próxima edição do Jornal do Comércio, semana que vem, o ex-prefeito Roselito Soares falou de seu presente e de seu futuro político.

Ele confirmou as conversas que este blog anunciou com exclusividade, que teve com o senador Jader Barbalho e com o ex-prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, os quais o convidaram para ingressar no PMDB, pelo que disse ter ficado muito lisonjeado. 

Apesar do convite tentador, Roselito disse que não está pensando em deixar o PR, neste momento, pois já está em fase de montagem de um novo projeto político, dentre de seu atual partido.

O ex-prefeito deixou bem claro que o cargo que deverá disputar será de deputado estadual, estando totalmente fora de seu projeto vir a ser candidato a deputado federal.

Ele aproveitou a oportunidade para dar umas cutucadas no deputado estadual Hilton Aguiar.

Confira tudo nas páginas do Jornal do Comércio.

No próximo sábado, Roselito Soares deverá ser um dos convidados do programa Circuito Aberto, apresentado na TV Tapajoara pelo diretor de jornalismo da emissora, Weliton Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário