segunda-feira, outubro 21, 2013

Secretaria à deriva. A quinta mudança de um governo que não anda

De acordo com as mais recentes informações, o secretário de agricultura do município, Adonis Facione foi mesmo demitido, como este blog tinha antecipado logo após a saída das secretárias de Meio Ambiente e de Saúde.

Adonis, por muitos dias, praticamente deixou de exercer o cargo, depois que soube que sua saída daquela pasta estava por acontecer.

A SEMAGRA ficou praticamente paralisada durante esse período em que durou fritura do cargo.

Ele chegou a conversar com a prefeita Eliene Nunes, para saber se de fato estaria demissionário, o que foi confirmado por ela.

Adonis quis saber das razões, e foi informado que se tratava meramente de questões políticas, conquanto há gente dentro do governo que providenciou sua fritura.

O técnico de nome Roberval, que tem a simpatia do SIPRI, e Gregório Souza são os dois nomes cotados, havendo maior chance para Souza assumir.

É a quinta mudança de peso na equipe da prefeita Eliene Nunes, se for levado em conta que a chefia de gabinete tem peso de secretaria.

Por enquanto, a máquina administrativa não conseguiu engatar uma terceira marcha, travada que está desde o começo na segunda marca, com o freio de mão puxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário