quinta-feira, novembro 21, 2013

Maníaco aterroriza mulheres de Itaituba

Como se não bastassem todos os problemas de insegurança que a população vem enfrentando, como ruas mal iluminadas, dificuldade de acesso para o transporte chegar até a porta das residências e todas as mazelas de uma cidade que sofre com a falta de saneamento, agora surge esse maníaco sexual que está espalhando pânico no meio na população.

Nas escolas e nas redes sociais a ação desse bandido virou o principal assunto de estudantes que temem serem atacadas à noite no caminho de casa. Para a polícia, oficialmente, já são sete casos, mas há comentários que muitas vítimas desse estuprador preferiram silenciar para evitar maiores constrangimentos.

Ontem a delegada da mulher deu entrevista aqui mesmo no Focalizando, tentando tranquilizar a população, dizendo que a policia está fazendo o seu trabalho de investigação para prender esse maníaco, mas o fato é que a população inteira está assustada com essa serie de crimes, pois o bandido continua solto talvez preparando o seu próximo ataque.

O caso é tão grave que hoje pela manhã uma mulher ligou aqui para a redação do focalizando dizendo que um homem tentou invadir a sua casa nessa madrugada, desesperada a mulher tentou ligar para a policia, mas  como não conseguiu, ela diz que está trancada dentro de casa em estado de choque. E o curioso é que essa onda de crimes acontece exatamente no momento em que está sendo realizada a campanha de combate à violência contra a mulher...


É uma coincidência que aumenta ainda mais a obrigação da policia de prender esse criminoso; e a população exige que as autoridades policiais livrem a sociedade desse individuo o mais rápido possível. 

Jornalista Weliton Lima
Comentário no telejornal Focalizando, hoje, 21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário