quarta-feira, março 19, 2014

Luiz Feltrin sobrevoou Jacareacanga por 17 minutos. Comandante Dario seguia em outro avião, 15 minutos atrás

Foto: Jota Parente
Com informações de Walter Tertulino, direto de Jacareacanga

Contato mantido há poucos minutos com o amigo Walter Tertulino, direto de Jacareacanga, fui informado de que em conversa com o comandante Dário, um dos mais experientes da região, que presta serviço para a Jotan, ele disse que seguia em outra aeronave, apenas 15 minutos depois da que era pilotada pelo comandante Luiz Feltrin.

Os dois aviões entraram em um zona de temporal muito forte quando se aproximavam da cidade de Jacareacanga.

Segundo Dário, Luiz Feltrin sobrevoou a cidade de Jacareacanga durante 17 minutos, mesmo com problema em um dos motores, sem conseguir pousar, porque o teto estava muito baixo. Depois disso ele desapareceu.

Walter também informou ao blog, que as autoridades aeronáuticas que trabalharam para tentar encontrar o avião desaparecido, pediram para os pilotos de outros aviões pequenos, que evitassem ficar sobrevoando em busca da aeronave do amigo Luiz, porque já estavam preocupadas com a possibilidade de acontecer algum acidente. Pelo menos sete monomotores estavam ajudando nas buscas.

Até este momento nada foi encontrado pela equipe que faz as buscas.

SEM INTERNET


Jacareacanga estava sem sinal de internet, conforme disse Walter Tertulino ao blog. Por isso, ele não está conseguindo atualizar o seu Rastilho de Pólvora. Agora há pouco voltou, mas, precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário