terça-feira, maio 27, 2014

Caso Bradesco, enfim esclarecido

A Prefeitura recebeu do Bradesco, ao contrário do que estava sendo dito

A imprensa de Itaituba, incluindo blogs, e até de Santarém, repercutiu denúncias feitas pela oposição, há algumas semanas, dando conta de que a Prefeitura teria pago R$ 1,6 milhão para o Bradesco continuar com o pagamento de servidores municipais.

Foi pedido, pela própria oposição, que o governo municipal enviasse documentos que comprovassem como de fato foi feito o negócio.

Se a prefeita Eliene Nunes tivesse determinado de imediato, que sua assessoria enviasse a documentação necessária, ela teria evitado um desgaste desnecessário de sua imagem e teria poupado a base aliada de tantos aborrecimentos.

Como ela demorou a fazer isso, seu governo apanhou pra valer de todos os lados.

Desde o início dessa discussão, este blog não embarcou nessa onda de denúncias, porque não fazia o menor sentido afirmar que a Prefeitura havia pago, pois qualquer pessoa com uma razoável dose de informação sabe como é que isso funciona.

Hoje, finalmente, a Prefeitura dignou-se a enviar os documentos comprobatórios desse negócio, o qual foi exibido pela vereadora Célia Martins e sobre o qual se referiram outros vereadores da base da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário