terça-feira, maio 27, 2014

Dois km de asfalto para cada vereador

Se for mesmo verdade o que o vereador Dadinho Caminhoneiro falou da tribuna da Câmarahoje, a administração da prefeita Eliene Nunes estará confirmando o que se fala à boca grande por aí: não existe planejamento nenhum a respeito da infraestrutura da cidade de Itaituba. Isso, falando somente dessa secretaria que tem tanta visibilidade, que é a SEMINFRA.

Dadinho afirmou que dos 30 km de asfalto que o governo do Estado está dizendo que vai fazer, cada vereador terá direito a dois quilômetros, e pelo que ficou subentendido, não interessa se o edil é da base, ou não.

Ora, cada vereador tem seus interesses políticos em locais diferentes da cidade. Assim sendo, se for como disse ele, vai ser feito um pedaço de asfalto aqui, outro ali, o que seria uma demonstração claríssima da falta de capacidade de gerir a máquina pública, de parte da prefeita Eliene Nunes.

Eu prefiro acreditar que não seja assim, pois Itaituba não suporta mais tanto falta de planejamento, situação que tem sido um mal de todos os governos, mas que tem piorado no que aí está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário