terça-feira, maio 27, 2014

Apesar da visita de Joaquim Passarinho, sessão da Câmara, hoje, foi de lascar

Vereador Wescley, presidente da Câmara e Joaquim Passarinho
Foto: Jota Parente
Nem a visita do ex-secretário de obras do Estado, pré-candidato a deputado federal, Joaquim Passarinho foi capaz de inibir alguns vereadores, de transformar a seção de hoje em um festival de disparates.

Com as honrosas exceções dos vereadores Diniz, Wescley e Isaac, os demais fizeram a nota do legislativo municipal cair mais um pouco no dia de hoje.

O vereador Nicodemos Aguiar ainda fez uma cobrança a respeito do decreto que a prefeita baixou diminuindo salários, afirmando o que já foi publicado neste blog, de que ela não tem prerrogativa para fazer isso. Porém, ficou um pouco exaltado e perdeu a linha de seu raciocínio, prejudicando seu discurso.

Alguns vereadores da base aliada, como foi o caso de Dadinho, Maria Pretinha e Toínho Piloto, na ânsia de defender o governo, terminam não dizendo coisa com coisa, pois há situações em que o melhor que tem a fazer é ficarem calados, conquanto há muitos pontos do atual governo que são difíceis de serem defendidos.

Esta atual composição da Câmara Municipal é muito mal falada na boca do povo. E em uma sessão como a de hoje, os comentários negativos, certamente ganharão mais força.

Um dos vereadores cujo nome o blog omite a seu pedido, disse no pé do ouvido deste jornalista: hoje eu estou com vergonha de estar aqui, de fazer parte deste momento da história do nosso legislativo. 

Precisa dizer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário