terça-feira, maio 27, 2014

Que planejamento que nada, vereadora Maria Pretinha

Hoje, a vereadora líder do governo, Maria Pretinha, respondeu aos críticos da falta de planejamento do governo, afirmando que existe, sim, citando alguns trabalhos que são feitos pela Prefeitura.

Quando o vereador César Aguiar defendia o governo do então prefeito Roselito Soares, sempre que possível, subia a tribuna com documentos que corroboravam seu discurso.

Do mesmo jeito fazia Peninha quando defendia Valmir,quando era possível sair em defesa com documentos, porque tanto Roselito quanto Valmir faziam coisas que dificultavam muito a vida de seus líderes na Câmara.

No atual governo, a coisa mais difícil é aparecer alguém da base aliada com algum documento que comprove o que está falando. Nem mesmo a líder faz isso, o que diminui muito o peso de sua defesa.

Maria deveria se respaldar, ou o governo deveria fazer isso. Porém, a prefeita Eliene Nunes descartou alguém que tinha todo o perfil de ser o seu articulador político, o ex-vereador e ex-chefe de gabinete dela, César Aguiar.

Eliene não tem um nome a altura de César, hoje, em seu grupo, capaz de desempenhar esse papel fundamental em qualquer governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário