terça-feira, julho 15, 2014

Muito obrigado, Rádio Rural

A homenagem deveria ter sido feita no final do ano passado, por ocasião da 30ª Corrida do Círio, promovida pela Rádio Rural de Santarém desde o final do ano de 1984. Mas, como eu havia chegado há poucos dias de mais uma viagem de moto, só aconteceu agora.

Semana passada eu estive em Santarém para participar das comemorações pela passagem dos 50 anos de fundação dessa inesquecível emissora, onde aprendi quase tudo que sei fazer no rádio.

Participei da Parada Social, conversando com o amigo Roni, lembrando de momentos importantes da vida da emissora e fui convidado e estive participando do programa Apito Final na Copa, junto com os amigos Ivaldo Fonseca, Aminael Andrade e Cléo Vasconcelos, quando discutimos o que a Seleção Brasileira tinha feito até aquele momento na Copa do Mundo.

Na de manhã sexta-feira, 11/07, por ocasião do programa Rural Debate, recebi das mãos de Rosa Rodrigues, gerente da emissora, uma linda plaqueta por ter sido eu o idealizador da primeira Corrida do Círio, prova que a emissora mantém até hoje.

Fiquei muito lisonjeado e agradecido pela lembrança. Um grande abraço a todos os que fazem parte da grande história dessa querida emissora.

Vida longa á Rádio Rural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário