terça-feira, agosto 05, 2014

Câmara de vereadores de Aveiro afasta prefeito do cargo

Depois de uma queda de braço entre o atual prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica), e o atual presidente da câmara de vereadores daquele município  Raimundo Ronilson, conhecido popularmente como "Preto do Sátiro", em uma sessão que aconteceu na manhã de Terça Feira (05), a maior parte dos vereadores resolveu votar a favor do afastamento de Fuzica do comando da prefeitura de Aveiro. 

Fuzica foi denunciado e será investigado pela câmara municipal por improbidade administrativa, dos nove vereadores 06 deles votaram a favor de seu afastamento do comando daquele município,  contra 03 que votaram a favor do gestor aveirense que já entrou na lista e que já ganhou disparado entre o prefeito mais rejeitado do município de Aveiro. Com o afastamento de Fuzica pelo prazo de 180 dias, uma CPI será instaurada no município para investigar o prefeito e possivelmente pedir o afastamento em definitivo de Fuzica frente ao município de Aveiro.

A noticia do afastamento de Fuzica caiu como uma bomba nos ouvidos de seus poucos aliados e como um alivio para a maior parte dos moradores do município que já não aguentam mais tanta falta de administração. Com o afastamento do prefeito quem deverá assumir o município será seu vice prefeito Lúcio Nascimento.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS   
Extraído do blog Garimpando Notícias
--------------------------------------------------------
Comentário do blog: Quem pode explicar o que acontece com Aveiro, que parece nunca acertar. E não é apenas com referência aos prefeitos. As notícias que chegam de lá, em seguidas legislaturas dão conta de que os nobres edis, de um modo geral, também deixam muito, quando não, tudo a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário