terça-feira, agosto 26, 2014

Nélio Aguiar vota pela pavimentação da PA 370 que liga Santarém a Uruará

O deputado Nélio Aguiar (PMN),  luta pela aprovação do projeto de Lei 200/2013 que autoriza o empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 814,3 milhões, para obras de infraestrutura no Estado, incluindo o serviço de pavimentação da PA-370, entre a hidrelétrica de Curuá-Una e a cidade de Uruará, na rodovia Transamazônica, um investimento de R$ 150 milhões.

“A PA-370 tem importância econômica e turística para o Estado, pois liga o polo Tapajós com o polo Xingu, portanto, é essencial ao clamor de integração do Oeste ao resto do Pará com nossa capital. A via é estratégica, inclusive como propulsor turístico na região, além de essencial para o desenvolvimento da economia local”, defendeu o parlamentar.

Nélio encaminhou moção e reiterou por duas vezes através de ofício, alertando o governo do estado a urgentíssima necessidade de construir a segunda etapa da rodovia ligando Santarém a Uruará. “É uma conquista muito importante para os moradores da Transamazônica e do tapajós, contribuindo com o desenvolvimento e integração regional” disse.  

Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário