sexta-feira, setembro 12, 2014

Fuzica voltou, de novo!

Fuzica carregado por correligionários, há poucos dias,
quando foi reintegrado no cargo pela primeira vez.
Foto: Nazareno Santos (Tribuna Tapajônica)
A queda de braça entre a Câmara de Aveiro e o prefeito Fuzica está longe de terminar. Ontem, aconteceu mais um capítulo, que provavelmente não será o último desse embate que só causa prejuízos àquele município, que já tem problemas de sobra, sem precisar desssas brigas para aumentar o rol de suas confusões.

Por decisão juiz Cleitoney Passos Ferreira, que responde pelo termo de Aveiro, o prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica), foi conduzido ao cargo de prefeito daquele município, cargo do qual tinha sido afastado, pela segunda vez, pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal.

A decisão foi tomada ontem por volta de onze horas da manhã, sendo Fuzica representado pelo advogado Robério D´Almeida, de Belém.

É o segundo retorno do prefeito de Aveiro por meio de medida liminar, empatando com os ex-prefeitos daquele município, Milanez Pinheiro, que já morreu, e Reginaldo Maia.

Milanez ainda tentou retornar através da Justiça, pela terceira vez, mas teve seu pedido negado e Reginaldo Maia, que era o vice, concluiu o mandato.

Fuzica talvez tenha a chance de tentar um terceiro retorno, porque essa confusão está longe de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário