segunda-feira, outubro 13, 2014

Bolão foi preso no km 28

O homem de nome Augusto César, mais conhecido por Bolão, que matou sua sogra Maria Lúcia Lopes da Silva,  por volta das 8 horas da manhã de hoje, na 22ª Rua, bairro Bela Vista, próximo da Transamazônica, foi preso pela Polícia Militar.
Bolão (Foto: whatsaap)

A prisão aconteceu no final da manhã, na comunidade do km 28, sentido Itacimpasa.

Não houve reação, segundo a PM.

Ao ser ouvido pelo repórter Mauro Torres, da TV Tapajoara, ele negou o crime.

O que complica a vida dele é o fato de uma das filhas da vítima, Andreia Lopes da Silva estar no local na hora em que ela recebeu as duas facadas que tiraram sua vida.

A filha que testemunhou o assassinato disse que ainda tentou tomar a faca da  mão de Bolão, mas, não teve força suficiente. E no esforço ela ainda sofreu um corte em dois dedos.

Inicialmente a informação dava conta de que Bolão havia fugido pela estrada de Barreiras. Mas, a Polícia Militar gastou pouco tempo nessa estrada, levantando logo a verdadeira pista do acusado pelo assassinato da senhora de 60 anos.

Bolão estavas separado da ex-esposa Ana Lúcia Lopes da silva, com quem tinha dois filhos, há mais ou menos um mês.

Segundo foi informado, ela teria dito que iria embora com outro homem, o que teria motivado uma discussão áspera entre os dois, ao ponto dele ter ameaçado fazer alguma coisa com a mãe da ex-esposa, o que se consumou hoje.

Com informações de Mauro Torres no telejornal Focalizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário