quarta-feira, outubro 22, 2014

Peninha dá um ralho em Célia e diz que vai para o ataque

Era para ter sido na sessão anterior, mas, a vereadora ausentou-se alegando um compromisso inadiável. Mas, ontem não teve jeito. O vereador Peninha fez um discurso direcionado para a vereadora Célia Martins, que tem sido implacável nas críticas a ele direcionadas.

Peninha pediu que sua colega de parlamento use seu tempo na tribuna para defender a administração municipal, da qual faz parte da base de apoio. Ele vociferou contra as críticas pessoais da vereadora contra ele.

"Vereadora Célia, eu peço que a senhora, quando usar a tribuna, se limite a defender o governo do município, em vez de ficar me insultando.

Se a senhora continuar agindo dessa maneira, eu serei obrigado a fazer críticas pessoais contra a senhora.

A senhora me chamou de covarde. Se alguém aqui é covarde é a senhora, que se elegeu com o apoio do ex-prefeito Valmir Climaco e depois, além de trocar de lado, ainda o critica", afirmou o vereador.

Quando usou a tribuna, Célia se defendeu, dizendo que nunca falou mal de Valmir e ainda falou que Peninha ofende as mulheres, coisa na qual ela tem insistido, mas, sem respaldo.

Não se sabe, até hoje, se Célia foi escalada pela base do governo, com orientação para tripudiar Peninha, ou se é por iniciativa própria. Ela sempre fala imediatamente após o vereador do PMDB, rebatendo sua fala e fazendo críticas a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário