quinta-feira, novembro 20, 2014

Ubiratan Filadelpho: 'Aqui tem três farmácias com farmacêuticos'

Caro amigo Jota Parente, o senhor conheceu minha farmácia em Moraes Almeida, e me desculpe, mais aí em Itaituba fora a Big Bem, nenhuma farmácia aí e tão estrutura como a minha.

Lembrando ao amigo farmacêutico que disse que aqui não tem farmacêutico, que a farmácia Filadelphia foi a primeira farmácia de Itaituba a ter FARMÁCIA POPULAR e aqui eu sou farmacêutico proprietário e fico todo o tempo na farmácia pois aqui tem assistência farmacêutica. 

Esse colega Farmacêutico devia conhecer mais o DISTRITO DE MORAES ALMEIDA, pois sou farmacêutico bioquímico e tenho uma farmácia e um laboratório aqui há mais de 10 anos. Meu CRF é 2.344

Aqui temos três farmácia e todas tem farmacêuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário