quinta-feira, abril 16, 2015

Desgoverno de Itaituba: a incompetência tem falado mais alto

Nove dias ausente da cidade para cuidar da saúde, retornei ontem à noite, encontrando Itaituba de ponta cabeça. O caos impera porque o que se vê é uma ausência de governo capaz de gerenciar nossa urbe.
O corpo governamental está acéfalo porque a cabeça separou-se do corpo faz tempo.
Está ficando cada vez mais difícil para a prefeita Eliene Nunes juntar os cacos para emendar os pedacinhos dessa administração que se complica cada vez mais pelo modo como a máquina está sendo tocada. Os problemas se multiplicam com greves e a intervenção de vias públicas, como é o caso da estrada do BIS,
Ontem, pelas redes sociais, foi muito comemorado por assessores e políticos com e sem mandato, simpáticos à prefeita, a liminar da justiça mandando parar a greve do pessoal da educação.
Será que essas pessoas acham mesmo que essa foi uma grande vitória? Foi, sim, uma vitória de Pirro, aquela em que o vencedor nada ganha. Perdem os trabalhadores da educação porque não estão conseguindo seu merecido reajuste e perde a gestão atual, porque piora o processo de desgaste da imagem de Eliene, que já vem acontecendo faz tempo.
A incompetência está falando mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário