segunda-feira, junho 15, 2015

Coordenadoria de habitação diz que vai processar o vereador Peninha


No programa o Assunto É Este, sábado passado, a coordenadora de habitação da prefeitura de Itaituba afirmou que o vereador Peninha vai ter que responder na Justiça por informações que publicou em seu blog.

Ela disse que todas as mulheres que trabalham nessa coordenadoria, assim como ela própria, iriam começar registrando um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o antigo Boletim de Ocorrência, para dar início ao processo.

Tudo em função de Peninha ter postado que a senhora Milla Tayane teria dito, durante a audiência pública que quarta-feira passada, que comprou um cadastro para concorrer a uma casa do Residencial Wirland Freire.

A senhora Milla falou, sim, que havia comprado o tal cadastro, mas, não citou nome de nenhuma pessoa, nem para qual residencial seria o tal cadastro.


O blog tentou entrar em contato com o vereador para ouvir sua versão, mas, no final da manhã, quando a notícia foi postada, ele estava reunido na CPI, não sendo possível atender. Mais tarde tentaremos outro contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário