sexta-feira, julho 03, 2015

A luta pela criação do Estado do Tapajós será o destaque deste sábado no programa O Assunto É Este

O professor-doutor Edivaldo Bernardes, coordenador do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, é o convidado do programa O Assunto É Este, neste sábado, 04 de julho.

A produção do programa pediu a algumas pessoas de variadas atividades, cargos e funções do município de Itaituba, que fizessem perguntas ou comentários a respeito do estágio atual da luta pela criação do tão sonhado estado.

Fabrício Schuber, empresário e presidente da Associação Empresarial de Itaituba, Francisco Ivan de Araújo, médico do Hospital Menino Jesus, Diego Mota, jornalista presidente da API, Davi Menezes, empresário presidente da CDL e do Fórum de Entidades, Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha), vereador, Ivan Araújo, sociólogo e diretor da TV Tapajoara e o jornalista Weliton Lima estarão participando do programa.

O Assunto É Este vai ao ar todos os sábados, de dez ao meio-dia, e neste sábado vai tratar exclusivamente desse sonho antigo, que não pode morrer, que a criação do Estado do Tapajós, com o professor Edivaldo Bernardo, ao vivo, nos estúdio da Alternativa, à disposição para responder, também, perguntas dos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário