quarta-feira, setembro 30, 2015

Não adianta reclamar para líder de governo, afirmou Isaac

Ao usar o horário da liderança do PSB, o vereador Isaac Dias disse que não adianta os edis reclamarem para quem esteja exercendo o papel de líder de governo.

Segundo ele, o problema seja ele qual for, deve ser tratado diretamente com cada secretário. 

"O líder não vai resolver o problema de relacionamento com o governo, porque o problema está na gestora", falou ele, que já foi líder na atual gestão.

Isaac lembrou que fez campanha para a então candidata Eliene Nunes, mas, hoje em dia suas demandas não são atendidas. 

Falou ele que fez campanha para Júnior Ferrari, a pedida da prefeita, mas, quando foram conseguidas duas ambulâncias pelo deputado, quem foi chamado para entregar uma delas
 no Crepurizão foi o vereador Wescley Tomaz. Nenhum crédito foi atribuído a ele.

Ele também aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada num dos assessores mais próximos da prefeita Eliene Nunes, o qual fez parte do governo passado como homem de confiança do ex-prefeito Valmir Climaco, conhecido como Waltinho.

"Atualmente, quem quer falar com a prefeita deve procurar o senhor Waltinho, que segundo consta, é o dono dos carros papa-lixo", disse o vereador.

Ele finalizou falando a respeito do plano de contenção de gastos da prefeitura, que deveria ter sido discutido com os vereadores, mas, até agora nenhuma linha para mandada para a Câmara.

Ao final de sua fala ele pediu permissão para o presidente João Bastos Rodrigues para entregar uma moção para a Rede TV, pela excelente cobertura que fez na transmissão ao vivo do desfile do dia 7 de Setembro, no fechamento na Semana da Pátria deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário