sexta-feira, março 25, 2016

Valmir desmente notícia sobre possível inelegibilidade

                O ex-prefeito Valmir Climaco volta a conviver com notícias que ele afirma não terem nenhum fundamento, a respeito de uma possível inelegibilidade. Um blog da cidade divulgou informação a esse respeito, esta semana, o que fez o empresário procurar a imprensa para desmentir.
            Hoje de manhã Valmir concedeu entrevista ao repórter Mauro Torres, da TV Tapajoara, na qual ele desmente categoricamente a informação.
            “A gente acompanha, todo dia, alguma notícia a esse respeito. Se eu estivesse inelegível, eu não teria em mãos uma certidão do TCE”, disse ele.
Segundo ele, seus opositores fazem isso para confundir a cabeça dos eleitores e dos pré-candidatos a vereador.
            “Neste momento não é hora de fazer campanha. Quem faz oposição a mim só cuida disso, enquanto eu estou preocupado em filiar novos candidatos, o que tenho feito todo dia. Eu quero deixar bem claro que eu serei candidato a prefeito em 2016. Só não serei candidato se eu morrer”, afirmou Valmir.
            Processo - Mauro Torres perguntou a Valmir se ele pretende processar quem veiculou essa informação, ele respondeu que já conversou com seu advogado, o qual deverá entrar com uma ação até quarta-feira que vem. E tem mais, disse ele, toda vez que isso acontecer, ou seja, quando for divulgado algo a seu respeito que não seja verdade, ele vai tomar as providências cabíveis.
           Em julho do ano passado o ex-prefeito concedeu entrevist ao Jornal do Comércio tratando dessa questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário