terça-feira, abril 05, 2016

Diego Mota assumiu o comando do PTN

            Conforme o blog antecipou, Diego Mota foi mesmo para o PTN, que até então estava sob o comando do empresário Wilmar Freire, antes do partido ir parar nas mãos do deputado federal Francisco Chapadinha, que saiu do PSD para assumir o PTN.
            Nos últimos dias, Diego foi muito assediado pelos pré-candidatos a prefeito, mas, voltou para o grupo de Valmir Climaco, de onde havia saído para assumir a direção do Credi Cidadão, a convite da prefeita Eliene Nunes, a qual terminou deixando falando sozinha.
            Diego assumiu a presidência do PTN em Itaituba, e por essa sigla vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal em outubro.
            Como os pretensos candidatos que haviam se filiado a esse partido, praticamente todos rezam na cartilha da prefeita Eliene Nunes, e como Diego filiou-se no final do prazo de filiação, certamente ele vai precisar coligar com outros partidos para poder almejar uma vaga na Câmara.
            Maranhão Solidariedade, foi principal apoiador na futura campanha, o qual é muito chegado aos irmãos deputados, Hilton Aguiar e Francisco chapadinha pesou muito na sua decisão, disse Diego Mota.

            Ele já tornou público que pode haver coligação com DEM e com PPS, dependendo das conversas com esses dois partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário