quinta-feira, junho 23, 2016

Crescimento de casos de prostituição juvenil em Miritituba vai ser discutida em reunião

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social vão promover uma grande reunião para discutir medidas para combater o crescimento da prostituição juvenil no distrito de Miritituba.

O caso é muito grave e está preocupando, tanto o poder público em diversas esferas, quanto a iniciativa privada.

Além das duas secretarias, estarão presentes no encontro, a ATAP, o Conselho Tutelar, o Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário.

Com a chegada dos portos graneleiros, verificou-se um aumento que está assustando a todos os que de uma maneira ou de outra acompanham a situação.

Como se previu muito antes disso acontecer, um dos efeitos negativos desses empreendimentos do outro lado do rio seria um crescimento da prostituição entre pessoas adultas, assim como entre menores, o que se confirmou em um nível preocupante

Atualmente, segundo disse o advogado Jairo Araújo, lotado na SEMMA, os postos de combustível que também tem pátio de triagem onde ficam estacionadas as carretas o problema está sob controle. O problema se dá nas ruas do distrito, onde o combate é dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário