terça-feira, outubro 01, 2013

Hilton foi para o Solidariedade

Ao mesmo tempo que noticiou o convite que o deputado Hilton Aguiar disse ter recebido do PROS, este blog afirmou que embora não fosse impossível, seria pouco provável que isso acontecesse, porque se ele se filiasse no PROS, teria que obedecer ao comando do deputado federal Dudimar Paxiúba, em Itaituba e na região.

Pois, dito e feito. Hilton não foi para o PROS, mas, para o Solidariedade, deixando o PSC, onde não tinha mais clima, por desentendimentos com o comandante da sigla no estado, deputado federal Zequinha Marinho.

Hilton acertou hoje, seu ingresso no partido que será comandado pelo deputado federal Vladimir Costa, que deixou o PMDB.

Além do que eu disse antes, ainda tem a questão do PROS não querer fazer parte da base do governo do estado, da qual Hilton é integrante de primeira hora. O solidariedade seguirá ao lado de Jatene.

NICODEMOS VAI JUNTO

Com a saída do deputado Hilton Aguiar, do PSC, seu irmão, o vereador Nicodemos Aguiar (OSC) certamente seguirá o mesmo caminho. Com isso, o partido ficará apenas com o presidente da Câmara, Wescley Tomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário