quarta-feira, julho 27, 2016

Assaltantes entram em confronto com a PM e dois morrem em assalto a ônibus

Informações repassadas com exclusividade para nossa redação, dão conta de que na madrugada de Terça para quarta feira (27) aconteceu um confronto na região da transamazônica, entre as cidade de Parauapebas e Novo repartimento.

As informações são de que na madrugada por volta das 04 horas da manhã integrantes de uma quadrilha de assaltantes entraram em combate com a Policia Militar na região da Cajazeira, no KM 112 perto de uma  ponte.  Segundo relatos de nossas fontes uma quadrilha estava atuando na região e a Policia Militar integrantes do "Reservado" e homens do GTO munidos de informações já tinham se adiantado para o local do fato, foi quando os assaltantes entraram dentro de um ônibus da viação Ouro e Prata foi na hora que os policiais tentaram impedir a ação dos bandidos e foram recebidos a bala.

Na ocasião dois bandidos foram mortos no combate em que os policiais foram recebidos injustamente a bala pelos bandidos e por este motivo revidaram a injusta agressão sofrida. Dois foram presos e a policia ainda está na cola de mais quatro vagabundos que estavam na ação de assalto. Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do grupo Elias Junior são de que a onda de assaltos estava intensa, principalmente entre Novo Repartimento e Itupiranga.

Segundo as nossas fontes o ônibus em que ele estava foi alvo de aproximadamente 60 tiros no para brisa. A Policia Civil está no local acompanhando as investigações.


Fonte: Elias Junior Noticias
Foto: Fonte que estava no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário