segunda-feira, março 06, 2017

Nery: Governo fez tudo na surdina

Nery Prazeres - Coordenador
do Consórcio Tapajós
O coordenador do Consórcio Tapajós, Nery Prazeres, que já foi prefeito de Novo Progresso, disse que o governo federal aproveitou o momento do final do ano, quando a maioria das prefeituras do Brasil estava em processo de transição de um governo para outro, para editar as MPs.

Os prefeitos que estavam saindo não estavam mais ligados, e os que estavam entrando ainda não tinha se situado dos problemas.

Nery afirmou que se preciso for, deve-se pedir apoio dos donos dos portos de transbordo de grãos, dos proprietários das empresas de transporte que carregam a produção de Mato Grosso, e de quem mais for necessário, para mudar essa situação.

É importante que se tenha em mente, que não se deve ser intransigente, para não correr risco de o que sair do Congresso Nacional após as emendas não vir a ser vetado pelo presidente da República, disse Nery.

Se não der para aprovar a lei do jeito que a gente almeja, disse ele, que se aprove o que for possível, desde que atenda aos anseios desta região, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário