quinta-feira, abril 27, 2017

Daniel chama asfalto da Estrada do BIS, de “Asfalto Sonrisal”. Maria Pretinha não gostou

O vereador Daniel Martins fez um discurso duro, criticando a situação da Estrada do BIS, que principalmente do lado direito de quem vai na direção do quartel, já tem grande parte danificada.

Ele chamou de “asfalto sonrisal” o trabalho de péssima qualidade realizado com verba do governo do Estado, obra que se configurou eleitoreira da pior espécie, posto que foi muito mal feito.

Houve dias em que estava chovendo, e mesmo assim a empresa responsável insistia em trabalhar, mesmo diante da argumentação de moradores, que questionaram, mas, de nada adiantou.

Daniel disse que o deputado estadual Eraldo Pimenta fez discurso na Assembleia Legislativa, cobrando o governo do Estado sobre esse fato.

Maria Pretinha não gostou
A vereadora Maria Pretinho não gostou, nem um pouquinho, da crítica de seu colega ao péssimo trabalho dessa via.

Ela tentou justificar o injustificável, pedindo a Daniel, que solicite do deputado Eraldo Pimenta o empenho dele para conseguir “asfalto sonrisal” para outras ruas, incluindo a rua onde ela mora.

É compreensível que Maria, que é do PSDB, mesmo partido do governador Simão Jatene, defenda o governo do Estado, mas, nesse caso particular, em sã consciência, não existem argumentos que justifiquem o mau uso do dinheiro público.

A obra foi malfeita. No popular, trabalho porco.

Isso é fato, e contra os fatos não há argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário