terça-feira, abril 25, 2017

Ônibus do TFD deu o que falar na Câmara

Resultado de imagem para foto do ônibus do tfd de itaituba  Todos os vereadores que se pronunciaram na sessão de hoje, da Câmara, trataram de um assunto que tem sido motivo de muitas discussões nas redes sociais: o ônibus do TFD.

A prefeitura decidiu padronizar um micro-ônibus para conduzir pacientes que precisam de tratamento fora do domicílio para Santarém, e o respectivo retorno para Itaituba.

Tem havido comentários de toda ordem, como questionamentos a respeito de a estrada ter um grande trecho sem pavimentação, o que pode provocar muito desconforto para as pessoas.

Parte das discussões tem sido alimentadas por pessoas que tem algum interesse na continuação da exclusividade do transporte em lanchas, quando não se tratarem de casos graves, para os quais usa-se o avião.

O vereador Júnior Pires disse que considera boa a ideia, mas, é preciso ver as condições dessa viagem; Antônia Borroló afirmou que os pacientes serão acompanhados por uma técnica em enfermagem e que é oferecida alimentação a eles; Maria Pretinha disse acreditar que é preciso dar um crédito para que o serviço seja feito para depois se fazer um balanço sobre os resultados.

Uma das vantagens apontadas pelas duas vereadoras é que o ônibus vai deixar a pessoa em seu local de destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário