sexta-feira, junho 23, 2017

Silvio Santos recusou milhões da JBS

Silvio Santos recusou milhões da JBS (Foto: Reprodução/SBT)O comunicador mais famoso do Brasil poderia ter feito um dos maiores negócios da publicidade brasileira, há dois anos. Silvio Santos foi convidado a ser garoto-propaganda da JBS, mas recusou ganhar 50 milhões de reais.

A informação foi publicada na coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, nesta sexta-feira (23).

Segundo o colunista, o grupo JBS procurou o dono do SBT oferecendo a bagatela e um outro contrato, de também R$ 50 milhões, para serem investidos na emissora, mas Silvio não aceitou.

Para se ter uma ideia, a proposta pessoal feita ao "patrão" significa 10 vezes mais o que foi pago a Tony Ramos para ser o garoto-propaganda do frigorífico Friboi.

Por conta da recusa, o departamento comercial da emissora da Anhanguera quase entra em paranoia, mas o "Homem do Baú" bateu o pé não concordando.

A reportagem relembra que em 2012, Silvio Santos já havia recusado cerca de R$ 200 milhões por ano para transmitir nas madrugadas a programação da Igreja Mundial.

O motivo apontado por Feltrin, para justificar a recusa de Silvio Santos, seria a falta de interesse em participar de propagandas que não seja de empresas ligadas ao Grupo que leva o nome dele.

ACERTO
Apesar de todo o dinheiro que deixou de ter, Silvio Santos se isentou de também ter seu nome envolvido em um dos maiores escândalos envolvendo uma empresa no Brasil, caso do recente envolvendo a JBS ligada a esquemas de corrupção conforme denúncias.

Se o homem tem capacidade para gerir seu império parece que também tem intuição para se livrar daquilo que possa manchar sua biografia.

(Com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário