quinta-feira, julho 13, 2017

Azul poderá voltar a operar em Itaituba

Resultado de imagem para foto de aviões de porte médio da AzulPor enquanto trata-se apenas de um pedido de informações da empresa que operou por um bom tempo no município.

A Azul enviou ofício para a Prefeitura de Itaituba, solicitando informações a respeito da demanda de passageiros no aeroporto municipal.

Esse costuma ser o primeiro dado por empresas aéreas que desejam operar em uma determinada linha.

A demanda atual está em alta, justificando plenamente a entrada de mais um empresa nesse trecho Manaus - Itaituba - Belém, retornando para Manaus, com escalas em cidades como Santarém e Altamira, por exemplo.

Os voos da MAP, única empresa que permaneceu operando aqui, tem saído e chegado quase sempre lotados.

LINHA DA MATO GROSSO AINDA NÃO COMEÇOU

Resultado de imagem para foto de aviões de porte médio da MAPA liberação da linha requerida pela MAP para o Estado de Mato Grosso já foi concedida pela ANAC, mas, os voos ainda não começaram.

A empresa não forneceu nenhuma informação a respeito dos motivos, mas, tudo indica que é por causa da falta de aeronaves, pois as que tem estão todas comprometidas.

Há uma expectativa grande a respeito dessa linha, uma vez que atualmente existe um contingente significativo de matogrossenses com negócios em Itaituba e região, que tem dificuldades para ir e vir ao seu estado de origem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário