sexta-feira, agosto 18, 2017

Hay-Fay perde para Climafrio, mas se classifica

Mal começou o segundo jogo, o time da Climafrio/Sky Line foi logo marcando 1x0 através de Vagner. E ficou assim no primeiro tempo, no qual a Climafrio foi superior, tendo oportunidade de marcar outras vezes, mas esbarrou no seguro goleiro reserva Luan, que substituiu Greuton, poupado porque estava com dois cartões amarelos.

Somente nos minutos finais da primeira etapa o time laranja foi para o ataque com mais disposição, tendo criado suas melhores chances. No restante do tempo, foi um time sonolento, que entregava a bola para o adversário com a maior facilidade.

Logo no começo do segundo tempo a Climafrio aumento para 2x0 com Dedé.

Railson assinalou o terceiro fazendo 3x0.

A essa altura acendeu a luz amarela para o Hay-Fay, cuja torcida compareceu em bom número e começou a ficar preocupada com a possibilidade de um placar dilatado que tirasse o time da competição antecipadamente.

Após o terceiro gol sofrido, os jogadores do Hay-Fay acordaram e fizeram com que o jogo virasse, de fato, um clássico, sobretudo depois que Guilherme e Digo entravam em quadra.

Lobão abriu caminho para a reação, e Digo marcou o segundo.

Não demorou muito para surgir a oportunidade do empate, num tiro livre, mas Claydir bateu para fora, e o placar ficou assim: 3 para a Climafrio, 2 para o Hay-Fay, que se classificou.

Ontem o Hay-Fay não contou com os trabalhos do treinador Júlio Leal, que foi julgado pelos problemas pós jogo passado, sendo suspenso por três jogos.


Os dois times voltarão a se encontrar na próxima terça-feira, na primeira partida da semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário