segunda-feira, agosto 14, 2017

Prêmio Giro está confirmado para 18 de novembro

Confirmado para o dia 18 de novembro, o evento da Revista Giro, que este ano ganhou o nome de Prêmio Giro, de iniciativa de Richardson Vieira.

Já foi iniciada a divulgação através da internet, clientes estão sendo visitados e a pesquisa de opinião pública para a eleição dos destaques já está em andamento.

A primeira edição foi um sucesso completo que mereceu elogios de todos que foram ao Espaço do Português para prestigiar, e principal preocupação de Richardson em manter o padrão de qualidade do que foi apresentado ano passado.

Um dos itens que merece atenção especial da Revista Giro é quanto a credibilidade a respeitos dos métodos para escolha dos homenageados mediante a realização de pesquisa, via internet e pesquisa de campo.

Este ano foi contratada uma empresa para a realização da pesquisa de campo.

“Ano passo eu montei uma equipe e coordenei a pesquisa de campo. Para este ano, para dar ainda maior credibilidade, a gente optou por contratar uma empresa formal, que é o Jornal do Comércio, que tem um nome respeitado em Itaituba, para fazer essa pesquisa”, disse Richardson.


Um evento dessa magnitude demanda meses de trabalho. O deste ano vai ser preparado em torno de três a quatro meses, disse o responsável Richardson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário