segunda-feira, agosto 14, 2017

WEB TV Itaituba, uma ferramenta nova na divulgação da Copa Ouro

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindoA XI Copa Ouro conta na sua divulgação desde os primeiros instantes, antes mesmo de a bola rola, com uma importante ferramenta moderna de comunicação pela internet, que é a WEB TV.

Tendo à frente Sidney Cardoso, que tem larga experiência em televisão, a WEB TV Itaituba tem transmitido os jogos via Facebook, dando possibilidade a quem não pode ir ao ginásio poliesportivo de ver as partidas.

“Transmitir a Copa Ouro pelo Facebook era um sonho e uma nova experiência que enfrentamos. Eu estou gostando e está sendo muito gratificante esse trabalho, que tem recebido muitos elogios das pessoas.

A gente conseguiu apoio de diversos empresários para custear esse trabalho, no qual contamos com quatro cinegrafistas, um narrador e um repórter.


Nossa intenção é dar continuidade a esse trabalho. Para isso, já entramos em contato com a direção do SIPRI para acertar detalhes para a transmissão da Exposição Feira Agropecuária de Itaituba. Também deveremos transmitir o desfile de 7 de setembro”, disse Ney, como é mais conhecido.

A WEB TV Itaituba é parceira do blog do Jota Parente na divulgação da copa Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário