domingo, novembro 05, 2017

Frente Ampla Contra Abusos da Celpa: notícia foi bem recebida

Foi muito discutida nas redes sociais a notícia da realização de uma reunião de trabalho por iniciativa do vereador Davi Salomão e com apoio dos demais vereadores.

Diversas pessoas se manifestaram a favor da formação de uma frente que vise a organizar um movimento forte que combata situações discrepantes, como faturas com valores exorbitantes, que são uma constante.

Inicialmente será realizada essa reunião de trabalho, dia 23 deste mês, sem a presença da concessionária de energia,  para depois organizar uma audiência pública para a qual a Celpa será convidada.

Apesar de o Procon ter se esforçado para atender as inúmeras reclamações dos consumidores que se consideram prejudicados por ações da Celpa, o órgão não tem conseguido a eficiência que dele se espera, embora já tenha aplicado cerca de R$ 350 reais de multa contra essa empresa, até porque o número de reclamações, em vez de diminuir, cresce.

O jeito, no entendimento do vereador Davi Salomão e dos demais, assim como de muita gente na cidade, é tentar algo mais forte, como um movimento organizado, porque como disse ele, sozinho sua força é limitada, mas, se for constituído um grupo coeso, a voz do grupo será muito mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário