sábado, dezembro 09, 2017

Carro prata ataca de novo: Três jovens são mortos a tiros em Belém

Por: Redação Portal ORM9

Três jovens foram mortos em Belém, na tarde deste sábado (9), por homens encapuzados que estavam dentro de um carro prata. Os assassinatos foram registrados no bairro do Jurunas e no Telegrafo.  De acordo com a polícia, todos tinham antecedentes criminais.

O primeiro crime ocorreu na passagem Doutor Veiga no Jurunas. A vítima é Marcos Vinícius Ramos, de 20 anos, estava andando na rua quando os assassinos chegaram ao local, alvejaram o jovem e fugiram rapidamente. Marcos morreu na hora.

Telégrafo
Pouco depois, Esdras dos Santos Nóbrega, de 25 anos, foi baleado no cruzamento da rua Nova com a travessa Humaitá. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica há cerca de três meses. Ele estava sentado na calçada com dois amigos quando um carro prata chegou.

Novamente, encapuzados desceram e fizeram os disparos. Esdras morreu no local. Havia conquistado o direito à liberdade monitorada após cumprir parte da pena por roubo e tráfico.

Em seguida, no canal do Galo, Ramon Pinheiro Cardoso foi baleado pelos mesmos encapuzados num carro prata. Ele ainda chegou a ser socorrido. Morreu durante o atendimento no Hospital de Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti (PSM da 14 de Março).


Para policiais da Divisão de Homicídios e peritos criminais, os assassinos podem ser os mesmos nos três casos. Os ferimentos de Esdras e Marcos são semelhantes e possivelmente feitos por armas ponto 40 ou 380. Mas isso só será esclarecido após exames no Instituto Médico Legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário