sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Baile Destaque Empresarial será dia 10 de março

Resultado de imagem para fotos de salomão ribeiro, itaituba
Foto: Internet
Blog do Jota Parente – O Instituto Salomão Ribeiro está ultimando os preparativos para o Destaque Empresarial deste ano, programado para o dia 10 de março do corrente ano, no Espaço Português. Ele conversou com nossa reportagem sobre o evento...

Salomão Ribeiro - A gente vem trabalhando desde dezembro. Fizemos uma pesquisa que começou dia 10 de dezembro e finalizamos dia 10 de janeiro. Ouvimos 730 pessoas em vários pontos comerciais, bairros das cidades. Dividimos a pesquisa em categorias de serviços, comércio e profissionais, e graças a Deus, o evento está pronto. É um evento consagrado; a sociedade absorveu a ideia há muitos anos.

Este ano vai ser recorde de público; as pessoas estão mais eufóricas, até porque a gente vai ter um baile dançante com Wanderley Andrade, cantor consagrado na região e em nível nacional. As músicas deles não saem de do gosto das pessoas; ele toca de tudo.

Estamos trazendo, também, uma miss que recentemente entregou a faixa; é uma modelo consagrada no Brasil, que é Raíssa Santana, muito bonita.

Blog do Jota Parente – Qual o público previsto?

Salomão Ribeiro – Acredito que vamos reunir 700 pessoas que vem fazendo a diferença no município, no quesito qualidade, atendimento e inovação. São empresas que estão sempre inovando, são profissionais que estão buscando fazer diferente e isso nos deixa felizes. Novamente será no Espaço Português no dia 10 de março.


Este ano quero começar um pouquinho mais cedo, principalmente, em virtude do baile dançante. Teremos presenças ilustres, com do empresário Roselito Soares, que é um dos proprietários do grupo Ourominas, do prefeito Valmir Clímaco, deputado Hilton Aguiar, deputado Eraldo Pimenta, deputado Chapadinha, também tem prestigiado esse evento todos os anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário