terça-feira, fevereiro 13, 2018

Jatene sai, ou Jatene fica?

Resultado de imagem para foto de simão jateneA coluna Repórter Diário, do Diário do Pará, desta segunda, 12 de fevereiro, deu uma informação bombástica, surpreendente, e na qual se deve confiar desconfiando, porque os dois jornalões de Belém revezam-se na publicação de factoides.

Jatene desistiu de desistir de ser candidato.

Segundo um genro dele, conforme cita o jornal da família Barbalho, O governador do Pará teria decidido que vai mesmo concorrer ao Senado, e que entregará o governo a Zequinha Marinho, o vice, em abril.

Perguntado como ficará a situação de Márcio Miranda, com o qual Jatene tem andado debaixo do braço, apresentando-o como seu candidato ao governo, ele teria dito que eles, Márcio e Zequinha, que se entendam.

Caso isso viesse mesmo a acontecer, Zequinha Marinho aproveitaria a oportunidade para tentar continua no cargo, candidatando-se ao governo.

Repito que é uma informação bombástica, a qual a gente lê e espera para ver o que vai acontecer, porque, em se tratando de notícias do mundo da política paraense, Diário do Pará e O Liberal costumam ser tão verdadeiros quanto nota de três reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário